Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal ou declaração, etiquetas, tag's devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal ou declaração a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do número (86) 99593-8276 de segunda à sexta das 09h00 às 19h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal ou declaração, etiquetas, tag's devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal ou declaração a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) ou preço. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (07) dias corridos após o recebimento.
Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na sede da Armase.
CARTÃO DE CRÉDITO
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Se somente um dos produtos for devolvido, ou quaisquer número inferior ao total de produtos comprados, o valor será depositado conforme a quantidade de produtos forem devolvidos, via conta bancária, assim como compras feitas por meio de boleto bancário.
Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria sede da Armase.
Moda petite para mulheres magras e / ou baixas.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade